Blog

Banda Rabo de Vaca abrirá nova turnê com show em Manaus

By

on

Com dez anos de carreira e após conquistar a Região Norte do Brasil, Danny Cruz, Jardel, Figo e Heidy Dickison, o quarteto que forma uma das maiores bandas de ‘xote swingado’ do Amazonas, se prepara para mais um desafio a bordo da nova turnê da Banda Rabo de Vaca.

A banda, que recentemente fechou contrato com uma das principais produtoras musicais de Pernambuco, criou assim uma nova base fixa da banda em Recife, para cumprir a agenda lotada de shows por todo o país.

Em homenagem à cidade que consagrou o sucesso da banda, Manaus foi escolhida para abrir a turnê nacional da Rabo de Vaca. Anteriormente, em 2010, o grupo já havia gravado o CD e DVD Nacional em Manaus, que reuniu mais de 25 mil pessoas.

No ano seguinte, em 2011, a Rabo de Vaca grava o segundo CD e DVD Nacional, novamente em Manaus, desta vez com a participação de Wesley Safadão, vocalista da Banda Garota Safada. A parceria rendeu um vídeo de sucesso na internet que já possui mais de 200 mil visualizações.

Para esta nova fase, o grupo aposta em inovações na formatação, como por exemplo a mudança no corpo de baile, que agora será formado somente por seis mulheres, escolhidas através de uma seleção realizada com cerca de quarenta candidatas de diversas partes do Brasil.

O show de abertura da nova turnê, que acontece no dia 6 de junho, no Sambódromo de Manaus, contará com um repertório totalmente reformulado incluindo músicas inéditas, além é claro de sucessos como ‘Jogando Gelo’, ‘3 Defeitos’ e ‘Quando eu parar de ligar’. A apresentação terá participação das bandas ‘Xiado da Xinela’ e ‘Já quero’.

Os ingressos de pista do primeiro lote custam R$ 15,00 (meia) e estão à venda nas Óticas Veja, Mika’s Chopp, Fuga de Lula e Picanha’s Burgers. Camarotes a partir de R$ 70,00 (meia) por pessoa, estão à venda no Stand da Fábrica de Eventos , no Amazonas Shopping.

Fonte: G1

Sobre Ednaldo

Ednaldo

Ednaldo Oliveira (33), é formado em administração de empresas e pós-graduando em Governança em TI. Está, desde 2006 a frente da responsabilidade administrativa de SSM do Wesley Safadão e a banda Garota Safada.

Recomendado para você